Por exemplo, imagine que uma pessoa mora sozinha em uma cobertura luxuosa de um prédio, e por isso ela tem 4 vagas de garagem só para ela. E então, ela estaciona o carro dela no meio dessas 4 vagas, ocupando todas com um carro só. Enquanto tem famílias maiores que moram em apartamentos menores no mesmo prédio e que não tem vaga nenhuma, pois tem condições financeiras mais humildes e portanto moram em apartamentos mais humildes no mesmo prédio, e precisam estacionar na rua.

Qual sua opinião sobre a pessoa estacionar o carro de maneira semelhante à ilustração abaixo, e se recusar a alugar ou emprestar as vagas para as pessoas que não tem, só pela facilidade?

elas perguntam
2 1
eles respondem
30/01/2023 18h19
A vaga é da pessoa ela usa do jeito que quiser
30/01/2023 18h34
Ela pagou pelas vagas, paga o condomínio proporcional a área do apartamento e vagas, portanto é propriedade dela.
elas respondem
anônima
30/01/2023 18h07
Dominante.