bom, eu tenho esse pensamento, não sei quando ou se irei muda-lo, queria resposta..
um dia conheci um casal, ela era bem exigente quanto a atenção, queria exclusividade kk, ciumenta inclusive. Ele já era romântico, bastante, um cara tranquilo, a presenteava com flores e etc. Ela é claro, gostava de tudo isso, mas não media palavras na hora em que ele dava um motivo besta de ciúmes, ou quando brigavam por qualquer outra coisa, o cara simplesmente ficava calado e aceitava o "jeito dela"
Bom esse cara era gente boa certo? aconteceu que um dia ela não quis mais nada com ele, por que ?
Hoje ela namora com um cara totalmente diferente, nunca consegue ficar calado diante as discussões, se impõe, romantismo então, não é a praia dele.
Enfim, o que o primeiro cara tinha não é o que uma garota sempre quis ? por que ela preferiu o outro? pensou eu, será que é preciso que ela seja insegura comigo pra que eu prolongue esse relacionamento ? demonstrar o meu amor na verdade é uma armadilha ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
29/04/2017 02h09
Simplesmente eles não tinham afinidades.
Esse papo de os opostos se atraem, é papo furado.
Pra mim, o primeiro seria um cara bacana.
Mas pra ela não foi.
29/04/2017 02h23
Relacionamento, principalmente longos, forcam os casais a aprender a arte de sempre reconquistar... Precisa ter ciúmes, intriga, romance, lágrimas, casamento, nascimento de criancas, viagens é como uma novela, precisa ter acontecimentos, se nao cai na mesmice fica chato.
29/04/2017 10h38
Ser verdadeiro consigo mesmo nunca é furada, é alívio. E se a pessoa não curti é porque não se combinam. Como uma amiga minha fala; casal tem que combinar ou seja um complementa o outro e não um sobressai no outro.

Converse com Deus:)
29/04/2017 14h06
Cada mulher tem sua preferência em relação a homens, como ainda tem de existir afinidades entre o casal. Não é porque um homem é perfeito, isto ou aquilo que a mulher vai se apaixonar.

No primeiro caso, não havia afinidades, ela não gostava do cara, simples assim. Pelo visto ela gosta de homem mais ativo, mais machão mesmo que não seja romântico. Ninguem é obrigado a gostar de alguem pelas suas qualidades, se são demais, podem até enjoar.
eles respondem
anônimo
29/04/2017 14h00
As mulheres dizem que prefere o primeiro cara, mas acabam ficando com o segundo, a verdade é que ela não respeita o primeiro cara, não tem atração. Logicamente ela diz preferir o bonzinho, mas mulher é mais levada pela emoção, e o cafajeste gera mais atração na mulher, lhe proporciona mais emoções, mesmo que seja ruins, mas o que vale é "montanha russa" de emoções, boas e ruins, ai elas apaixonam.
anônimo
29/04/2017 02h15
Essa provavelmente só gosta de quem não presta. Ficava toda ''awn cute cute'' pra dizer que gostava, mas estava fingindo. É que nem aquela mina daquele youtuber chamado Whindersson Nunes, quando não tinha carro e nem grana era ''só amizade'', depois que a vida do cara mudou hoje até casam e ela finge estar toda apaixonada quando ele deu aliança, flores e tal. Balela.
29/04/2017 02h50
Mesma coisa dessa história daqui, as pessoas se atraem por interesse e vontade de conhecer, quando as relações são mais sérias, e não pelo quanto são perfeitinhas, isso não tem relação com atração ou interesse que leve a uma decisão pela longevidade da relação.
anônimo
29/04/2017 08h40
Tudo um equilíbrio pra não pisar nem ser pisado