Bom, vamos começar, tem umas meninas muito bonitas na minha sala, realmente belas garotas, porem, atrás tive um relacionamento de amizade com uma das amigas delas, e acabamos terminando de um jeito bem... como posso dizer? Bem chato, e tipo, um dia minha ex-amiga, tava se sentindo inferior, pois ela me mostrou uma foto com as amigas delas, e eu mostrei os defeitos de cada uma, falei que uma parecia que ela tinha pegado uma comeia e tinha enfiado de tanta espinha e por assim vai, mas galera, eu acho essa mina LINDISSAMA, só falei aquilo pra animar ela, mas nn foi como o esperado, e ela terminou cmg e falou pras amigas dela e agora oq eu faço

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/01/2023 19h43
Vc foi infantil
eles respondem
anônimo
30/01/2023 19h41
É,tú vacilou

A única solução ai é falar a verdade,fala que disse aquilo para anima-la.