Faz Hoponopono
É um mantra de 4 frases. Vc visualiza a pessoa na sua mente e repete “Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.” Repete muitas vezes, até a raiva passar. Tem um número pra fazer, acho que é 108, por 21 dias. Mas vai fazendo, ajuda mesmo. Por pior q ela tenha sido com vc e não faça sentido repetir essas coisas pensando nela, alimentar raiva só vai te deixar envenenado. É tipo jogar a energia da raiva constantemente dentro do seu organismo. A sua ex não vai sentir nada rs, enquanto vc vai estar sentindo toda a raiva que queria direcionar pra ela. Melhor perdoar, assumir q tb pode ter errado com ela, guardar os sentimentos bons que vc teve despertados por ela e ser grato pela experiência do relacionamento. Tudo isso dentro de vc, não precisa falar nada com ela. Acho q é mais ou menos isso que essas frases buscam atingir
anônima
30/01/2023 20h58
Se tem raiva então é pq ta mal resolvido, conversa com ela e tenta deixar as coisas leves pra vcs nao seguirem com raivs
anônima
30/01/2023 20h59
Pq vc tem raiva dela?
anônima
30/01/2023 21h15
o perdão é um caminho pra superar as mágoas mas você também pode não perdoar, apenas tirar ela da sua vida
eles respondem
anônimo
30/01/2023 20h50
Todo dia vc precisa pensar nela mamando outra rola
anônimo
30/01/2023 20h51
Se converta ao movimento MGTOW e esqueça ela
anônimo
30/01/2023 20h51
Oq ela te fez ? Dependendo do motivo, talvez vale a pena ter raiva