Tive um relacionamento (a pessoa que perdi minha virgindade) e o sexo não era agradável, era sempre muito doloroso e sem graça pra mim.

Achei que fosse porque eu e ele não tínhamos química nenhuma, porém, estou com outra pessoa e fomos tentar transar, porém doeu muito pra entrar e não conseguimos.

No fim, não transamos porque não fiquei relaxada o suficiente...

O que me sugerem para melhorar esse ponto?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
30/01/2023 21h26
Tântrica
anônimo
30/01/2023 21h26
Claro, você transa com dotados.
30/01/2023 21h26
As mulheres mais experientes aqui sempre dizem para se prepararem bem antes do sexo,se preparar mentalmente,imaginar tudo,ter prazer mental,alguma coisa assim,rs
30/01/2023 22h43
Beijos intensos
anônimo
30/01/2023 23h26
Tem vaginismo
elas respondem
30/01/2023 21h32
Dá uns bons amassos antes de ficarem nus. Só tirem a roupa quando não aguentarem mais de tesao.
30/01/2023 21h25
faça com uma pessoa que você confia, use uma boa camisinha e um bom lubrificante também
anônima
30/01/2023 21h27
Eu te entendo eu tmb era assim e se eu não esrou muito exitada tmb dói. O que me ajudou é ter mais fantasias na cabeça na hora do sexo. Se estimular mentalmente e não só fisicamente e fazer quando eu realmente esrou afim, e não porque marquei de sair com ele e agora vou ter que transar, tipo, não faça por obrigação, se não ta no clima nao force. Qualquer coisa fiquem muito tempo só se acariciando. Aí se der mais vontade tenta a penetração. Se não, não precisa
anônima
31/01/2023 20h02
ficar mais na pegação
anônima
31/01/2023 20h03
Vixi, você Se trauamatizou logo de cara ,coitada de vc