Conheci um homem, até então não me importava dele demorar em responder, até achei que desistiu da gente, mas como não estava interessava não ligava, aí ele apareceu atencioso e disse +- que o trabalho toma o tempo e ele esquece de conversar. Nessa última conversa nossa comecei a me interessar nele justamente porque não é safado comigo e me chamou para sair,mas sou aquela mulher que gosta de conversar todo dia e não quero forçar, o homem também tem que gostar. Será que invisto mesmo assim, saindo com ele? Me pediu desculpa por ter sumido, mas não me respondeu hoje haha

elas perguntam
2 1
eles respondem
30/01/2023 21h58
Por causa dessa pequena diferença entre voces,pode não ser uma boa ideia.
A menos que voce consiga entender e relevar isso sem ser forçado tambem e ficar de boa com isso,voces não se falam online e fica tudo bem assim.
Se achar que pode fazer isso,vai em frente
anônimo
30/01/2023 22h00
evite ficar falando demais
tá ótimo falar às vezes com a pessoa.
não seja chata
elas respondem
anônima
30/01/2023 22h09
Não sei.