Galera, tava tudo tão de boa, hoje vou na casa dela, trocamos uns nudes na terça-feira. Mas de quarta pra ca, ela começou a me dar gelo parece, os creditos dela acabaram quarta, ai botei pra ela.

Ai perguntei pq ela tava assim, olha:

Eu.
Poxa Iza, O que ta acontecendo???
Se tiver rolando algo me diz por favor, que eu quero resolver.

Ela.
Oq, O fato de de eu sair toda hora? Minha mãe ya me chamando.

Eu.
Mas parece que você não ta legal, e isso ta me chateando
E eu nao sei oq ta rolando
Seila.. ta com comportamento diferente
Por isso quero conversar, e saber se aconteceu algo

Ela.
Descula amor, não sei onde estou errando, soq tipo nao tá acontecendo nada.

Eu
Sabe oq penso as vezes? Kkk
Que vc tá enjoando de min

Ela.
N amr N enjoou de vc
Amr eu te amo n tem q melhorar nada <3

Ai eu disse que penso que estou sendo chato
Quando chamo ela, e ela me disse: não amor, n ta sendo chato coisa nenhuma, eu amo q vc me chama e maravilhoso conversar cm vc.
Oq vc acham? hj vo na casa dela?

eles perguntam
6 5
elas respondem
29/04/2017 09h59
Pelo q eu entendi, ela tem ajudado a mãe dela em coisas da casa, certo? Ela deve estar de cabeça cheia com algumas dessas obrigações. Dê tempo à ela, não fique em cima perguntando oq ela tem pq isso é chato qd é frequente, e não vá na casa dela, deixa ela ajudar a mãe dela. Fique um pouco na sua e deixe essa fase passar. Qd for falar com ela, seja atencioso mas não fique cobrando. Talvez vc devesse perguntar á ela se não deseja alguma ajuda. Se ela disser sim, OK, se não, apenas não insista.
29/04/2017 11h33
Calma menino, ela está com obra em casa e só isto é uma dor de cabeça sem tamanho, além de estar cuidando da mãe. Não fique cobrando dela coisas que não existem. Não fique querendo conversar com ela toda hora e nem em cima desta forma, ela também tem a vida dela para resolver.

Não procure cabelo em ovo...não tem motivo para ela se afastar de ti, mas com este teu comportamento e tuas cobranças insistentes, vais acabar sim, dando motivos.
29/04/2017 11h19
Eu acho que não está acontecendo nada, você que está paranoico, se ela disse que não esta então deixa quieto.
29/04/2017 11h37
Você gosta dela. Muito. Ela está normal e também gosta de vc.. Ela apenas tem problemas pessoais a resolver. (tds temos) Dê um espaço.
29/04/2017 11h52
Tem Nada de errado ai , isso acontece as vezes ,no caso dela não poder falar muito pq está meia ocupada , vc está Aflito atoa ... Vai na Casa dela !
29/04/2017 13h12
Nao ta acontecendo nada ela so esta ocupada
eles respondem
29/04/2017 13h05
Noooo... que roubada esse menina arrumou hein. Você é pé no saco demais.
anônimo
29/04/2017 08h29
Caso você continue a reparar que ela está estranha, apenas ignore. E para de ficar tentando resolver os problemas dela por ela, cada coisa.
anônimo
29/04/2017 08h34
Ta tudo certo entao pare de tentar solucionar problema onde não existe
anônimo
29/04/2017 07h57
Pra adicionar, a casa dela ta em obras, e ela ta ajudando muito a mãe dela, e eu sempre to qurendo conversar cm ela no whats, e qd ela fica 1 dia todo sem falar cmg, fico mal, e normal? Oq tá acontecendo gente?
anônimo
29/04/2017 08h21
Sua mulher é a Carlinha?