2.73K  02/05/2017 02h25

Minha mãe não deixa eu sair para lugar nenhum com meu namorado. Gente, surgiu um evento para ir bem perto da minha cidade, só que teríamos que voltar no dia seguinte pois não seria possível retornar no mesmo dia e iríamos com vários amigos. Minha mãe conhece meu namorado e todos os amigos dele, só que ela não quer deixar eu ir, ela só fica pensando maldade(sexo), sério mesmo, apenas queria ir para me distrair e acompanhar meu namorado, não estou com maldade nenhuma que ela está dizendo

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
29/04/2017 09h43
Demonstre pra ela que você não é mais uma criança que ela não pegará no seu pé
anônimo
29/04/2017 10h09
Mora com sua mãe, depende dela, qual sua idade se for menor de 18 sua mãe ta certa se for maior sua mãe ta certa.
Se vc for maior tem opção de ir mas recomendo não quando mãe fala que não vai da merda
02/05/2017 01h42
Pode acontecer alguma maldade mesmo, como vcs beberem e sofrer acidente, serem assaltadas ou sequestrados.
elas respondem
29/04/2017 09h47
Muito me admira q ela tenha deixado vc namorar. Menos mal. Ela deve saber q vc tem juízo, mas ela não confia é no mundo aí afora, nas coisas de ruim q podem te acontecer. O mundo tá tão errado né?
Essa preocupação da sua mãe, nunca vai mudar.
Oq vai mudar é o jeito q ela vai lidar com isso, e isso só acontecerá a medida q vc for ficando mais velha, e qd sair de casa para ter sua independência. Ou seja, paciência com sua mãe até lá.
anônima
02/05/2017 00h59
Se eu fosse sua mãe te trancava numa jaula! Ela sabe muito bem oque ela cagou na maternidade, quer dizer pariu.

02/05/2017 02h25
Escuta sua mãe, dps que tiver uma certa idade liberal, digamos, vai perceber que poderia ter ido conforme os conselhos que recebeu.