Fiz uma compra pela internet, no caso já paguei e a última atualização era que a encomenda estava a caminho. Porém, ontem tentei entrar na minha conta na qual comprei tal encomenda e fica pedindo confirmação de identidade por RG e eu sei lá onde enfiei meu RG, toda vez que tento entrar não consigo, pois estou sem ele! Eles podem congelar a entrega e o envio mesmo eu já tendo pago e estando a caminho? Lembrando que o site que eu comprei e a loja do vendedor é paralela, ele apenas usa o site para vender seus produtos.

Alguém já passou por isso, o site pode realmente congelar o envio?

No caso é o MercadoLivre.

eles perguntam
0 2
eles respondem
30/01/2023 23h01
Eles tentaram fazer a entrega na sua umas três vezes, se ninguém aparecer ele deixa no correio mais próximo de sua residência
anônimo
30/01/2023 23h01
É o ML né? Na real quando vc cria uma conta nesses site e aceita os termos de uso vc automaticamente concorda com essas exigências.
O vendedor pode cancelar sim, mas pq ele cancelaria?