Meu professor gosta de ficar puxando brincadeiras sempre chamando atenção algumas vezes ja mencionou ser casado, e ate mostrou a foto da esposa no telão, porem isso me deixou meio estranha sabe sla qual o motivo de puxar essas brincadeiras tipo ate em deducir que sou virgem tipo não fala essas coisas que a fulana de tal ainda não sabe ou é nova pra isso.

elas perguntam
4 2
eles respondem
30/01/2023 23h27
Foca nos estudos!
anônimo
30/01/2023 23h38
Já é putinha sem ser penetrada
30/01/2023 23h31
Vai estudarkkkj
anônimo
30/01/2023 23h32
tá coçando a buça né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
30/01/2023 23h32
Namorar com professor é só decepção, se o relacionamento acaba, as notas serão afetadas.
30/01/2023 23h41
Já passei por isso. Uma vez tava na escada do Colégio conversando com uma amiga e ele tava na porta esperando outro professor sair p entrar na sala. Quando olhei p ele, ele tava me olhando e desviou o olhar. Q homem!