Um dos modos que eu uso para demonstrar afeto ou atração seria a implicância com a menina... fazer piadas tolas de modo a deixá-la desorientada/embaraçada etc. Por que isso? Pode ser tão problemático porque se a pessoa não entender como é o meu modo de funcionamento irá achar que eu tenho algo muito sério contra ela e não que eu morro de paixão por ela. Acaba por confundi-la ou até mesmo afastando-a.

eles perguntam
4 1
elas respondem
30/01/2023 23h35
Eu acho péssimo, e infantil. Tipo, sei lá brincar é legal. Mas tudo tem limite, gente encrenqueira o tempo todo é chato. Já namorei alguém assim durou só 6 meses porque eu n consegui aguentar.
30/01/2023 23h35
Só porquê ela não mandou msg?

Essa merda de fazer piada, ou a pessoa tem graça ou não cola. Ela vai ficar confusa, perceber que és louco e sumir, como já devia ter feito.
anônima
30/01/2023 23h43
Eu acho um charme, mas posso pegar mt pesado. Daí, a pessoa cai fora kkkk
Já aconteceu…
anônima
30/01/2023 23h35
Só quer chamar a atenção
eles respondem
anônimo
30/01/2023 23h36
Aí vc falou que tem 15 anos