já parou pra pensar? Ele molda boa parte da sociedade, tipo xingar um cara de pau pequeno/gay ou uma mulher de vagabunda/puta balança qualquer pessoa mesmo que seja equilibrada. tipo se voce tem mais de 40 anos e nunca casou nem tem filhos,as pessoas acham que ou voce é gay ou é um solteirao pegador. Sem contar que se alguem passar dos 20 anos sem fazer sexo, é visto como um ET.. Esses são alguns dos exemplos pra ilustrar que muitos dos valores de uma pessoa é relacionado a sexo, porque acontece isso?

eles perguntam
4 7
elas respondem
30/01/2023 23h51
Sexo é importante para alguns sentem prazer, energia, conexão corpo com corpo, desejo, isso é bom desde que seja consentimental. Claro que tem alguns que fazem para agradar, casual sem querer algo com essa pessoa. Normalizo mais de 20 anos, até na idade idosa sem nunca ter feito sexo na vida
anônima
30/01/2023 23h47
Freud explica
31/01/2023 00h12
Do ponto de vista biológico, é isso aí mesmo. A gente nasce, cresce, gera descendentes, e depois que eles conseguirem prover seu alimento, já podemos morrer.
maw
31/01/2023 00h15
Não é importante.
eles respondem
31/01/2023 07h18
Faz quem quer, acho dispensável para um vida boa.

Mas as pessoas ficam muito nisso porque gostam, não posso fazer nada se a sociedade é sexual.
anônimo
31/01/2023 07h26
Pra mim não é, eu admiro muito mais outras coisas, química, compatibilidade, entre outras. O problema é que na sociedade atual as pessoas e a mídia não fala em outra coisa além disso, grande parte disso vem da "cultura" que temos aqui. Um exemplo, em diversos países a fora o sexo não é visto como algo "tão importante" assim o Japão é um grande exemplo disso, lá pra você conseguir apenas beijar uma moça é preciso passar um bom tempo conhecendo a pessoa.
anônimo
30/01/2023 23h46
Pq tudo depende do quanto vc quer comer alguém
31/01/2023 00h38
Acho q vc está falando bobagem. Literalmente.
anônimo
30/01/2023 23h46
Isso é coisa de gente com mentalidade pequena.
Aí se tu é pau pequeno começa a chorar
30/01/2023 23h46
Nascemos pra transar, o resto é distração.
30/01/2023 23h51
Precisamos perpetuar a espécie.
E o grande lance da natureza, é que é de uma forma deliciosa.

Quanto a ofensas e rótulos, se não fosse pelo sexo, seria por outros motivos. É que sexo envolve algo íntimo, que deveria ficar no campo da individualidade.