Aluguei um kitnet que tinha só um comodo com a família de minha namorada e dormimos juntos em vários colchonetes, eles acordaram mais cedo e eu estava cansado dormi mais um pouco, onde moro faz muito calor e durmo com lençol até a cintura e short de dormir, minha cunhada mais velha para me acordar e pirraçar puxou o meu lençol de um jeito que puxou meu p**** e o short junto, para piorar a situação o short saiu e como eu tava com ereção matinal bateu na virilha fazendo todo mundo olhar, estava minha namorada, minhas duas cunhadas, uma com seu marido e suas duas filhas. Eu acho que foi de propósito pq quando ela puxou o lençol ela pegou no meu p**** junto... Detalhe que minha namorada disse uma vez que ela já perguntou sobre minha parte intima. Vocês acham que ela se aproveitou da situação para me envergonhar ou por curiosidade? Ela jura que foi sem querer

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
31/01/2023 00h01
Proposital
31/01/2023 03h02
Por que estavam todos em uma kitnet????

Foi proposital.
anônima
31/01/2023 12h40
Pelo detalhe diria que curiosidade...
Não sei se ela poderia ser mais discreta sem dar trelha... então acho q não foi pra envergonhar...
sem querer não... como alguém quer puxar só lençol e puxa rudo junto???
eles respondem
anônimo
31/01/2023 00h03
que cunhada essa heim? kkkkkk
31/01/2023 00h02
100% proposital, desce o cacete na pUt@
anônimo
31/01/2023 00h04
essa fic é boa dmssss
anônimo
31/01/2023 00h03
Muito texto
anônimo
31/01/2023 13h22
façam um surubão em família