O pai dos meus filhos é policial penal( agente penitenciário) alguns falam q o ambiente onde ele trabalha é propício p adoecer pessoas, psicologicamente falando. No início da relação, ele me falou q já foi pertubado espiritualmente. Ontem, trocamos farpas por mensagens, a gente disse verdades um p outro. Falei p ele mais uma vez q ele precisa de terapia. Falei q estou fazendo( por conta da separação) e fiz no passado quando perdi meu pai e 2 irmãos. Disse q em algum momento da vida, terapia é necessário. Falei sem esperanças, até pq sempre disse p ele p ele fazer terapia e ele diz q não precisa. Pensei q ele fosse ficar chateado, mas pela manhã enviou uma foto dessas de frases feitas, com frase de bom dia e um coração. Depois perguntou onde q faço a terapia, respondi q é online, ele pediu p passar o link. Espero q ele procure ajuda profissional.

elas perguntam
2 2
eles respondem
31/01/2023 00h28
Se ele pediu o link, é porque não irá fazer.
anônimo
31/01/2023 00h31
Qualquer trabalho adoece o pobre.
E acho que ninguém precisa de contribuição pra diminuir os outros ou apontador o dedo.
elas respondem
anônima
31/01/2023 00h28
Espero que procure, o indice de suicidio entre policiais é muito alto.
31/01/2023 00h37
Acredito que sim. Continue o incentivando a procurar ajuda; na própria delegacia, eles disponibilizam ajuda psicológica. É só perguntar sobre, e eles marcam. Beijos!