O ex-primeiro-ministro do Reino Unido Boris Johnson afirmou que o presidente russo Vladimir Putin teria dito a ele que levaria “apenas um minuto” para um ataque a Londres com um míssil durante uma ligação por telefone entre os líderes pouco antes do início da guerra da Ucrânia, em 24 de fevereiro.

Segundo Johnson, a frase foi dita em tom ameno, aparentando brincadeira, enquanto o britânico alertava sobre o risco de uma “catástrofe total” na Europa no caso de uma invasão ao território ucraniano. “Ele me ameaçou em certa altura e disse: ‘Boris, não quero machucá-lo, mas, com um míssil, levaria apenas um minuto’ ou algo assim”, disse o ex-premiê....

Será que essa guerra pode chegar ao Brasil? Putin é doidão, aquele homem faz de tudo para conseguir o que quer

elas perguntam
11 5
eles respondem
31/01/2023 01h04
Copiou e colou de um blog
anônimo
31/01/2023 01h06
Rússia já comeu o cu dos nazistas...
Quem vai querer encarar?
anônimo
31/01/2023 01h09
Que a guerra fique la na Europa, eles que brigaram eles que resolvam
31/01/2023 08h33
Eu tenho um amigo que a gente só chama ele de Putin. É Putin pra lá, Putin pra cá... Olha sobre uma possível guerra envolvendo a OTAN e Rússia e seus aliados, duvido que envolva alguma nação do hemisfério sul. O que aconteceria certamente seria uma grave crise econômica mundial e mesmo uma crise imigratória dos europeus, que desesperados iriam partir rumo a África, América Latina, Oceania...
anônimo
31/01/2023 10h43
Vish
anônimo
31/01/2023 01h09
Putin é um psicopata que já deveria ter sido parado faz tempo, entretanto, a frouxidão do ocidente não permite.
anônimo
31/01/2023 01h10
Meu vizinho tá putin
anônimo
31/01/2023 08h15
Tomara que chegue
31/01/2023 01h02
"Pobrema pobrema cada um com seus pobrema"
-Druid
31/01/2023 10h32
Putin fez o que tinha que ser feito. Ele defende os interesses do próprio país, bem diferentes de uns que usam o dinheiro do bnds para financiar obras no exterior
elas respondem
anônima
31/01/2023 01h22
Se caso ocorrer uma G.M, mesmo não chegando no Brasil, nos afetaria de várias outras maneiras.
anônima
31/01/2023 09h05
Ele tem apoio da China sempre que precisar. Andorinha sozinha não faz verão
anônima
31/01/2023 01h04
imagina se isso vira uma terceira guerra, destrói todo o planeta e ele fica sem o que quer com possibilidade de morrer
anônima
31/01/2023 01h09
Que bom.
Tomara que chegue.
anônima
31/01/2023 01h01
Que pergunta mais idiota pqp!