Será que ela foi honesta, ou algo a mais aconteceu?
Será que ela tem medo de algo?
Eu tenho interesse nela que vai além de uma amizade... Será que isso tem a ver? Será que eu deixei isso a mostra e ela captou? Foi ela no caso quem me convidou para sair.

Será que ela sente algo por mim também e cancelou por medo? E medo do que?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
31/01/2023 01h44
Deve ter cancelado pode ser que aconteceu algo em cima da hora, isso as vezes acontece mas tbm pode ter desmarcado por conta que estava nervosa ou ansiosa...jamais saberemos pode ser vários motivos.
aff
31/01/2023 02h19
medo de roubarem os órgãos dela.
anônima
31/01/2023 02h23
Eu mesmo gostando do cara dou uma amarelada quando percebo que eu vou ficar com ele, eu fico evitando o encontro, vai entender. Mas é por nervosismo, eu entro em Pânico.
anônima
31/01/2023 03h37
Ela pode ter sido sincera ou simplesmente não quer nada ctg. Se acontecer de novo o segundo é certeza.
eles respondem
anônimo
31/01/2023 01h57
Parece que tu levou um fora
31/01/2023 06h00
Ninguém marca encontro por "amizade". É óbvio que ela ficou com receio de dar errado e preferiu voltar atrás.
Vai com calma. Tenta algo mais descompromissado. Um cinema com amigos, show de algum artista... Coisas que ela curta e onde o foco não seja um encontro onde vão ficar os dois numa mesa se olhando de forma silenciosa e constrangedora.
31/01/2023 19h21
Ela deve ter ficado nervosa.