O que acha se ficar no carrossel até os 30 e depois querer casar?
0
anônimo
896
3a
Ficar no carrossel até os 30 anos, depois que já rodou bastante algo sério com alguem. Teriam algo sério com alguém assim?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
15
13
elas respondem
15
anônima
3a
O que seria ficar no carrossel? Como assim?
anônima
3a
anônima
3a
São essas que os homens gostam
Só basta ser gostosa. Nem se importam se transou com mais de 1000 homens e tem 5 filhos com pais diferentes... eles não tão nem aí pra mulheres honradas, o que conta é ser bonita, gostosa, com bundao, e é so isso que vale mesmo.
Bem superficial desse jeito.
A virgem, trabalhadora, estudiosa, esforçada, honrada, mas que não tem tempo e dinheiro para cuidar da beleza NO MOMENTO pois prefere investir no futuro eles não dão bola... Desprezam o tempo inteiro.
Então homem tem mais que se fuder mesmo. Pode pegar essas do carrossel aí, depois tu vai ser corno, vai apanhar do ex traficante e/ou drogado dela e ainda vai ter que pagar pensão socioafetiva. Acho que eh pouco. Homem tem que se fuder mais ainda.
Só basta ser gostosa. Nem se importam se transou com mais de 1000 homens e tem 5 filhos com pais diferentes... eles não tão nem aí pra mulheres honradas, o que conta é ser bonita, gostosa, com bundao, e é so isso que vale mesmo.
Bem superficial desse jeito.
A virgem, trabalhadora, estudiosa, esforçada, honrada, mas que não tem tempo e dinheiro para cuidar da beleza NO MOMENTO pois prefere investir no futuro eles não dão bola... Desprezam o tempo inteiro.
Então homem tem mais que se fuder mesmo. Pode pegar essas do carrossel aí, depois tu vai ser corno, vai apanhar do ex traficante e/ou drogado dela e ainda vai ter que pagar pensão socioafetiva. Acho que eh pouco. Homem tem que se fuder mais ainda.
anônima
3a
Não sei, a hipocrisia reina. Pois os mesmos que usam esses termos para ofender as mulheres, são os que enganam elas com promessas de namoro ou de que são sérios. Se ela tentar com um homem um relacionamento e não dar certo, pronto, ela já recebe esses julgamentos.
Então, sinceramente, a melhor coisa que cada um faz é estudar mesmo para ter dinheiro para se virar sozinho.
Homem também não está prestando muito não.
Então, sinceramente, a melhor coisa que cada um faz é estudar mesmo para ter dinheiro para se virar sozinho.
Homem também não está prestando muito não.
anônima
3a
Não teria nada com ninguém sob hipótese alguma.
anônima
3a
Não sei o que é pior, a baboseira que os homens falam ou as virgens trabalhadoras e estudiosas revoltadas kkkkkk
anônima
3a
Cada qual com suas escolhas e consequências, todo mundo comete erros nessa vida.
3a
É o q homens fazem
anônima
3a
A maioria dos homens depois do 30 anos já tiveram diversas namoradas, alguns até são pais solteiros e nunca vi mulher se referir a eles nesses termos que você usou. O que eu vejo é homem frustrado com mulher falando essas coisas. Conheço mulheres de mais de 30, com filhos e que casaram de novo com homens da mesma idade e com filhos. O problema não são essas pessoas e sim a sua visão sobre elas. Quanto mais vc for assim, mais dificuldade terá de se relacionar e se sentir feliz. Pense nisso.
anônima
3a
Claro que sim, porque não????
anônima
3a
Rodado, tô fora.
Até você?
3a
Acredito que sim
3a
Vc tem cara que rodou muitoooo e ainda é novinho, meu caro Dan.
3a
não entendi nada, boa sorte
eles respondem
13
3a
A regra é clara!
Ou casa antes dos 30
Ou vira viado.
Não falha nunca..
Ou casa antes dos 30
Ou vira viado.
Não falha nunca..
Seu futuro é assumir uma mulher dessas.
3a
Jamais, esse é o mesmo tipo que vai reclamar na internet de homem, o destino delas é se tornarem viciadas em tarja preta.
3a
O casamento é a binbada que você paga com a alma , fique solteiro pq mulher hoje em dia só dá trabalho. A não ser que vc queira ser besta igual eu, aí vc pode querer casar de boa kkkk
3a
É só não pegar uma dessas... isso vale pra vc tbm.
anônimo
3a
Prefiro morrer solteiro doque assumir uma dessas dai
anônimo
3a
Tem que perguntar para o cirilo
3a
Se quer liberar até os 30 aí é contigo mesmo
O que seria ficar no carrossel?
anônimo
3a
Nunca é tarde para mudar.
3a
Quanto mais experiente melhor.
3a
Meio que hoje em dia a pessoa é obrigado a isso. A gente vai ficando e ficando, um dia cansa e casa com o primeiro (a) que aparecer só pra cumprir a tabela.
anônimo
3a
Sei não. Boa noite.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!