A maioria das minhas amigas e até algumas parentes dizem que preferem cavalgando, eu particularmente acho melhor de quatro, mais na minha roda de amizades, sou a única que gozá com.mais facilidade nessa posição. Com as meninas daqui também é assim? Meninos opinem também, o que vocês acham?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
18/05/2015 01h50
Eu gozo mais rápido quando ela fica de quatro..aquela paisagem me deixa alucinado!!!
anônimo
18/05/2015 23h17
Ah... aff..
elas respondem
17/05/2015 22h27
Eu nunca goze de quatro, já fingi muito mais gozár de vereda nessa posição nunca rolou. Eu gozo mais rápido de lado e por cima.