1.02K  29/04/2017 13h36

Bem pessoal, eu conheci uma guria que foi muito compatível comigo no final do ano passado, nossos encontros eram perfeitos, eu investia nela e ela investia em mim. Ficamos por 3 meses, eu iria pedi-la em namoro, mas num dia ela do nada resolveu terminar comigo porque não estava pronta pra engatar um novo relacionamento pois ainda gostava do ex (ou seja, ela me usou de estepe emocional).

Isso foi muito pesado pra mim, eu investi tanto e tudo foi tão bom, pra acabar assim. Isso aconteceu no dia 13 de fevereiro, até hoje eu estou um pouco triste, desmotivado com estudos, trabalho e MUITO DESMOTIVADO EM PAQUERAR... acho até que vou procurar terapia.

Como voltar a confiar em relacionamentos depois disso?

eles perguntam
4 2
elas respondem
29/04/2017 12h18
Isso é normal, procura se distrair, saia com seus amigos.
Isso ai vai passar, não precisa de terapia!
Conheça outras pessoas
29/04/2017 12h24
Com certeza vc já se apaixonou outras vezes. Então, por que não acreditar que isso vai ocorrer novamente?
Ninguém é igual a ninguém, vai aparecer alguém diferente. Você só precisa estar pronto pra isso, psicologicamente e emocionalmente. Não retorne ao passado, segue em frente com a vida.
29/04/2017 13h36
São coisas da vida.
Tudo mundo já passou, passa ou passará por isso.
Esse luto é passageiro.
Não pense que se uma fez isso, todas farão.
Acho que esse medo não tem lógica.
As pessoas são diferentes e as boas não podem pagar pelas más.
Força jovem ! ;)
29/04/2017 12h17
É normal isso acontecer, mas agora você precisa reagir. Talvez você ainda quebre a cara outras vezes até achar a pessoa certa, mas é a vida.
Vai sair, voltar a se empenhar nos seus estudos, procurar sair pra se distrair. Com o tempo essa maré passa.
eles respondem
29/04/2017 12h56
Te usou msm e é foda. Meu relacionamento com minha ex começou assim na época. Eu era mt mlk entao aceitei encarar a treta. De fato é mt desgaste. Ela acabou se apaixonando por mim dps. Nao digo q vc deva insistir, mas entender q é um problema mais dela do q seu. Pensa nisso: qm q ta precisando de "estepe" emocional?
anônimo
29/04/2017 13h00
Em vez de gastar com psicólogo gasta em álcool na balada com os amigos.