O que vcs acham de pedir tempo?

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
31/01/2023 06h26
"Vamos dar um tempo" = "vou sair com outras pessoas para ver se tem coisa melhor, inclusive uma que eu já deixei engatado, mas não queria assumir o estigma de estar traindo. Caso não dê certo com nenhuma eu lhe aviso para voltarmos. Vai ficar a eterna desconfiança de eu fazer isso de novo, mas eu estou com você só pela carência mesmo e você sabe disso, então não reclame"
anônimo
31/01/2023 06h40
"Vamos dar um tempo" = "vou sair com outras pessoas para ver se tem coisa melhor, inclusive uma que eu já deixei engatado, mas não queria assumir o estigma de estar traindo. Caso não dê certo com nenhuma eu lhe aviso para voltarmos. Vai ficar a eterna desconfiança de eu fazer isso de novo, mas eu estou com você só pela carência mesmo e você sabe disso, então não reclame" (2).
anônimo
31/01/2023 07h17
Esse negócio de tempo é só uma desculpa esfarrapada pra fazer oque não pode sem querer perder o parceiro, coisa de gente sem maturidade.
anônimo
31/01/2023 07h40
Pedir tempo pra que?
Isso dá oportunidade pro cara comer a amiga que sempre deu mole
Nada mais.
31/01/2023 07h42
No.
Isso e coisa de covarde e indecisos. Melhor terminar
31/01/2023 09h09
Nunca fiz nem faria isso se não dá... não dá... e se alguém me pedisse tempo eu terminada ...era porque eu não estava a preencher o que ela pretendia.... um colega meu pediu tempo a namorada só para estar com outra e depois voltou de novo isso é de baixo nivel
31/01/2023 06h26
nunca pedi, é melhor terminar que ficar enrolando
anônimo
31/01/2023 08h29
Pedi acréscimo e prorrogação, mas não foi aceito.
31/01/2023 10h37
Kkkkkkk não existe isso. Sei bem qual é o objetivo disso e comigo não rola. Se eu escuto uma proposta dessas eu termino na hora
anônimo
31/01/2023 10h45
Q relacionamento
31/01/2023 11h43
nunca namorei
elas respondem
anônima
31/01/2023 09h03
Pra mim isso é o mesmo q pedir um passe livre pra pegar todo mundo e depois voltar com o(a) trouxa.
anônima
31/01/2023 06h49
Jamais fiz isto, melhor terminar de vez e jamais me pediram isto também.
anônima
31/01/2023 06h55
Nunca estive em um relacionamento.