Quando to andando ca loira parece que todo mundo olhakkkk ate as mina gata os cara e a policia. Kkkk ontem mesmo tava malhando com ela na praça e pensei que os homens iam vir revistar a gente. Passaram devagar olhando mas nao pararamKkkkk quando to sozinho so me olham se eu olho de volta, mas quando to com ela parece que todo mundo olha.kkkkporque isso?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
29/04/2017 12h06
Por que vc deve ser muito feio para ela, então as pessoas olham, eu olho e falo: Puxa de que adianta ser bonita se tem um gosto tão ruim?
29/04/2017 14h11
Ela deve ser atraente e as pessoas te olham buscando saber o que ela viu em você... lamento moço.
Mas o importante é que lora está na sua!! hehehe
anônima
29/04/2017 13h14
Eles olham e pensam
"Nossa oq aquela menina esta fazendo com aquele cara, ele é feio"
eles respondem
anônimo
29/04/2017 11h54
Vc pelo jeito quando vê uma viatura, já vai colocando a mão na cabeça, né? Kkkkkk.

Se ela for bonita, vai chamar a atenção, mesmo.
29/04/2017 12h27
Não olham pra você, provavelmente olham pra ela, afinal é ela que chama atenção né.
anônimo
29/04/2017 13h11
Sei la vc pode ter cara de suspeito.
29/04/2017 13h38
É o que acontece quando se põe um fusca perto de uma ferrari .
Que a força esteja com você.
anônimo
29/04/2017 14h16
O pessoal deve ficar estarrecido por ela está com você, já que você mesmo disse que é feio e ela é bonita. Muitos devem pensar "ela só está com ele porque ele deve ter dinheiro".