Marquei com ela na sexta, aconteceu um imprevisto da parte dela, ficou presa no trabalho ou algo assim, ela falou pra segunda (ontem), mas desmarcou porque foi em um aniversário e hoje teve mais um imprevisto.
Ela que fica mudando a data. Hoje eu falei pra ela assim "Tá bom. Eu tenho segunda, terça e sábado disponível, são esses dias durante a semana, qualquer outro dia é impossível pra mim.
O resto é contigo. Vai cuidar das tuas coisas e depois a gente se fala"
A última sexta eu estava livre porque tava de folga.
Ela parece não ter gostado do que eu disse.
Acho que ela quer que eu corra atrás, mas eu não vou, até porque eu não estou só com ela.

eles perguntam
3 3
elas respondem
31/01/2023 09h32
Ué, se tem mais gente na jogada pq se preocupa com ela. Vc gosta dela ou é questão de ego ( tá parecendo essa última).
anônima
31/01/2023 10h12
Você tá certo, não tem pra que se humilhar.
Me parece que ela quer se fazer de difícil pra vc "valorizar" ela
31/01/2023 10h15
Só para transar? Foda-se, o mais desesperado vai ser tu que tem testosterona e com período de tesão
quase que constante. O ego é tão grande que acha que mulher vai se desesperar por sexo kkkk só no período fértil cara.
eles respondem
31/01/2023 10h08
Nem casou e já tá difícil transar.
31/01/2023 10h16
Deixa eu transar com ela então kk que delicinha
anônimo
31/01/2023 09h32
Você ficou com raiva das desmarcações e deixou claro a ela. Ela ficou com raiva por você ter dito a ela que havia ficado chateado. Quites.
Pode dormir em paz.