Eu estava com uma garota cerca de 11 meses, nunca firmamos um relacionamento sério, porém sou da opinião de que independente de relacionamento sério ou não, o respeito sempre tem que ser preservado. Chegamos a um ponto em que estávamos brigando muito, eu não estava gostando de alguns comportamentos dela e falava pra ela porém ela por ser bem mais nova que eu, acabava achando que eu estava querendo controla-la, até que passamos a se ver pouco e passei a desconfiar que ela estaria conhecendo outro cara. Fui observando muito as coisas até que descobri que ela estava conversando com um cara do trabalho dela. Mesmo assim continuei indo buscar ela as vezes no trabalho e percebia um clima estranho e cheguei a perguntar pra ela se estava rolando algo ali no trabalho dela, ela me dizia que não era nada e que era brisa minha. Passamos a nos ver menos até que tbm me afastei pra ver qual era a dela. Quando ela percebeu que eu estava me afastando, ela passou a me mandar mensagem, me ligar questionando meu afastamento. Sexta feira passada eu não falei nada e fui sem avisar próximo ao trabalho dela e fiquei observando de longe até que deu o horário dela de ir embora e vi que ela parou pra esperar algo. Quando vi, o cara que eu estava desconfiado veio até ela e os dois saíram andando até o metrô, quando entraram no saguão do metrô deram as mãos. Quando vi aquilo não me contive e fui até eles pra tirar satisfação...fui tratado por eles de forma irônica onde não aguentei e comecei a falar um monte de coisa e cheguei a chamar ela de "Piranha" e ele de pilantra safado. Virei as costas e fui embora. Depois disso ela me mandou mensagem me esculachando devido a isso, só que já era tarde demais. Uns falam que fiz o que muitos fariam, outros falam que eu não deveria ter feito. Vocês acham que eu deveria esperar um tempo e pedir desculpas a ela ou deixo pra lá? Detalhe, ela me bloqueou em tudo e disse que não quer me ver nunca mais.

eles perguntam
3 4
elas respondem
31/01/2023 09h36
Não passa, a gente só espera o momento certo pra se vingar.
anônima
31/01/2023 09h46
Pra sempre.
anônima
31/01/2023 10h28
Muito texto
eles respondem
31/01/2023 09h35
Nem li tudo mas elas não esquecem, uma HR ou outra vai jogar na sua cara.
31/01/2023 09h57
Até o fim da vida
31/01/2023 09h59
As vezes pra sempre.
31/01/2023 10h26
Tô desde 2018 remoendo uma.