Por exemplo um homem e uma mulher que são colegas de trabalho que possuem um relacionamento amoroso, que eles querem manter em sigilo, sem falar nada pra ninguém. A minha dúvida é se as pessoas podem desconfiar mesmo desta forma? Talvez por observarem uma troca de olhares ou forma que ambos se falam?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
01/02/2023 08h40
Vou te dar o que você tanto está buscando no site com essa sua história de trair sua esposa e querer que todo mundo ache lindo: Aprovação!

PARABÉNS POR CHIFRAR A SUA ESPOSA, ESTÁ CERTÍSSIMO, O PANO QUE PASSO PRA VOCÊ É AZUL COM GLITER ROXO, PARABÉNS E QUE VOCÊ E SUA AMANTE CONTINUEM POR MUITOS ANOS NA SAFADEZA,E JÁ QUE GOSTAM TANTO DA PUTARIA QUE ARRUMEM MAIS PESSOAS POR FORA E FAÇAM UMA BELA DE UMA SURUBA. VOCÊS MERECEM!
PARABÉNS PRA VOCÊ. CERTÍSSIMO. SENSATÍSSIMO.

Pronto. Tá aqui.
anônima
31/01/2023 10h01
Se virem vocês juntos a notícia vai correr