Minha irmã falou de uma amiga dela que fez curso é tentou trabalhar como segurança de carro forte mas ela fez até entrevista, mais a empresa descartou ela por ser mulher é não ter músculos, foi na empresa que o pai dela trabalhou disso. Isso acontece muito com vocês?

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
31/01/2023 10h09
Segurança.e concordo de descartarem.
31/01/2023 10h25
Acho isso muito errado, na Oktoberfest tinha uma segurança baixinha, e tinha uma mulher bem grande que queria sentar no chão da frente do palco, mandaram ela sair, levantaram ela e a mulher voltava, cara a mulher segurança pegou ela pelos ombros e carregou para fora sem esforço nenhum, ela levantou a mulher do chão e foi carregando kkkkkk. Claro que por baixo daquela roupa deveria ter músculos, mas ela teve forças os suficiente para levar a mulher até lá fora de boas.

Foi nesse estilo, porém ela não ficou com as mãos na cintura e sim retas para cima

eles respondem
anônimo
31/01/2023 10h07
Algumas profissões exigem mais força física, então querendo ou não, isso vai contar a favor dos homens. Então mulheres e "homens" imprestáveis como você, não tem chance.
31/01/2023 10h19
Conheci uma guria que era segurança de carro forte.
A guria era bruta hein, talvez essa amiga da sua irmã não seja bruta o suficiente.
Algumas profissões, uma parcela insignificativa de mulheres entram, mas é só para tirar foto para publicações feministas.
Em pouco tempo não aguentam o stress e muitas pedem até afastamente remunerado, alegando essas "doenças adquiridas" *fugiu o nome disso.
31/01/2023 10h23
agora tem cargos que nao se pode ocupar por ser hétero, conforme vimos juiz ter barrado estagiário na Bahia, logo, parece que tudo pode. Ou nao pode..sei lá.
31/01/2023 10h28
As que exigem força física.
31/01/2023 10h45
Nesse caso é normal.
anônimo
31/01/2023 10h50
Hm
31/01/2023 10h54
Essa de ser segurança é absurdo. Se isso fosse um impedimento não haveriam mulheres na política e nas forças armadas.

Eu concordo em serviços com esforço braçal extremo, como construção civil por exemplo