Essa é a experiência que tenho diariamente no meu trabalho, infelizmente a solução vai ser sair mas por enquanto estou a procura de uma nova oportunidade pra me desligar desse laço maligno.Eu fico triste em saber que existem muitas pessoas ruins e que ficam contentes em ver o outro sendo prejudicado,mas é isso no fim das contas é somente Deus pra cuidar da gente e livrar de todo mal.Nao há muito o que fazer nessa situação mas alguma dica para controlar a questão do estresse mental?

elas perguntam
3 2
eles respondem
31/01/2023 10h28
Geralmente são essas pessoas que se aproximam do nada.
Com interesse de obter alguma informação pessoal que seja suficiente para lhe prejudicar.
Ou numa roda de amigo, ou no trabalho ou até mesmo em relacionamento.
E não precisam de algo escandaloso não, uma pequena fagulha já transformam isso num incêndio de grandes proporções.
anônimo
31/01/2023 10h50
Sim
elas respondem
31/01/2023 10h23
Conviver no trabalho é isso, tente ser política e evite fofocas
13/09/2023 15h34
o seu inimigo pode estar no elaele sob o usuário de devilish