Pessoal, bom dia. Vou tentar ser direta
Eu estou com um rapaz desde maio do ano passado. Gosto muito dele, temos uma relação boa. Mas, evidente que nada é perfeito.
Bom, estamos juntos há meses, porém ele só quis oficializar nossa relação há poucos dias. Desde que nos conhecemos que só fico com ele.
Bom são algumas coisas no nossa relação que me deixam um pouco chateada. Há questões que eu tenho certeza que tem fundamento. Mas, especificamente essa questão eu gostaria da opinião de vocês para saber se é normal ficar chateada com isso.
Ele viaja muito A PASSEIO. Nunca me convida. Foi passar 15 dias em outro pais no final do ano passado, depois foi passar uns dias em campos do jordão, depois foi passar uns dias na praia e agora falou que vai passar o carnaval no rio de janeiro.
É importante dizer que a questão aqui não é ciúmes!! NÃO FICO PENSANDO QUE ELE QUER SE RELACIONAR COM OUTRAS MULHERES. CONFIO NELE.
A questão é que me parece que ele não faz questão de mim, sabe. Isso me deixa triste.
Tem fundamento ficar chateada com isso?
Nunca cobrei nada dele.

elas perguntam
4 4
eles respondem
31/01/2023 10h24
Até então ele era só um ficante, tente avaliar os comportamentos daqui pra frente...
E não é questão de não ter ciúmes, mas o que um homem comprometido pretende fazer viajando sozinho para passar o carnaval? colher conchas na praia enquanto bebe agua de coco? Se liga, corna mansa
31/01/2023 10h28
Está exigindo muito.
anônimo
31/01/2023 10h49
Vish
anônimo
31/01/2023 11h25
Ele está certo, ele não é seu marido pra te bancar. Se fosse o inverso vc gastaria seu dinheiro levar ele com vc se ele fosse mais pobre ?
elas respondem
anônima
31/01/2023 10h15
Depende
Depende, é algo muito recente, ele pode estar querendo criar memórias boas pra vida dele, apenas isso
anônima
31/01/2023 11h18
Acho estranho sim, parece que ele tem uma vida de solteiro mesmo namorando. Quando você inicia um relacionamento, é natural começar a incluir a pessoa nos seus planos.
31/01/2023 11h25
Bom, agora que vocês oficializaram o relacionamento, espere que ele procure compartilhar esses passeios, esses momentos com você, ter um tempo de qualidade juntos como um casal.