As leis no Brasil favorecem os ricos e desfavorecem os pobres?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
31/01/2023 10h24
As leis do Brasil favorecem os criminosos. Independente se é rico ou pobre.
anônima
31/01/2023 10h26
Foda-se, Brasileiro não ta nem ai para isso, tanto que para salvar o ladrão de estimação apoiaram, bateram palmas para o fim da prisão em segunda instancia.
Brasileiro gosta da bandidagem, quanto mais bandido solto melhor.
31/01/2023 10h24
A lei é para todos, só uma boa defesa que é só pra quem pode pagar.
31/01/2023 10h44
Não é só no Brasil que isso acontece
eles respondem
31/01/2023 10h26
Todo mundo é igual perante a constituição.
31/01/2023 10h28
sei lá..pra hétero na Bahia, na vaga para estagiário diz que nao é.
De acordo com o documento, publicado em 17 de janeiro, a seleção está restrita a candidatos que se autodeclararem LGBTs+, no momento da inscrição. “Não haverá contratação, em nenhuma hipótese, de pessoas cisgêneras heterossexuais”, ressalta o edital.
31/01/2023 10h43
Isso é óbvio. Não existe lei para os pobres. Algumas podem até beneficiar os pobres de uma forma ou de outra (assim como outras podem prejudicar), mas é um efeito secundário.
31/01/2023 10h44
Favorecem BANDIDOS, de todas as classes sociais