Desculpe dar uma de @Joaoferreira123 mas alguma vez na vida de vocês já tiveram uma crise existencial?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
31/01/2023 10h44
Falta de motivação. Procure seus motivos para viver. A não ser que tenha vícios e depressão, neste caso recomendo ajuda especializada.
31/01/2023 11h11
Eu só tinha crise existencial quando era nem nem (nem estuda nem trabalha). dps que comecei a viver minha vida adulta, passei a amar a vida, é muito bom viajar, comer, estar com quem amamos e ter nossa familia por perto. Parece que não sobra tempo pra essas crises
31/01/2023 10h38
Eu estou tendo nesse momento
anônima
31/01/2023 10h45
Sim, e é muito ruim.
aff
31/01/2023 11h07
nao tem sentido
eles respondem
anônimo
31/01/2023 11h04
Nenhum sentido quando nasce fracassado.
31/01/2023 10h39
Procure um hobbie
31/01/2023 19h08
Nós que damos sentidos na vida, cada um é responsável pelo próprio sucesso ou fracasso, mesmo precisando de alguém para fazer alguma coisa, o que conta mais no final, é a pessoa querer se ajudar. Então o sentido da vida é buscar olhar para seu próprio interior e ver o que te motiva a querer conquistar algo e procura fazer essa motivação, se converter em êxito, que só conquistamos através de atitudes, correndo atrás do que quer e fazer por onde.
31/01/2023 10h38
A vida não tem sentido nenhum, nós é que damos sentido a ela. É triste mas é a real. Eu acredito que a maioria das pessoas sequer pensa nisso, elas vão vivendo o dia a dia. Algumas buscam sentido na religião, outras no consumo, outras no trabalho, outras na família.

Algumas passam a vida buscando aprovação alheia nos mais diversos níveis. Um dia, quando se dão conta de que a vida é finita, geralmente na meia idade, essas pessoas buscam dar um sentido para suas vidas. Nem sempre dar um sentido à vida é algo positivo. Muita gente embala numas de querer se comportar como "jovem" e tentar o impossível: recuperar o tempo perdido.
anônimo
31/01/2023 10h39
Existir