Nós que damos sentidos na vida, cada um é responsável pelo próprio sucesso ou fracasso, mesmo precisando de alguém para fazer alguma coisa, o que conta mais no final, é a pessoa querer se ajudar. Então o sentido da vida é buscar olhar para seu próprio interior e ver o que te motiva a querer conquistar algo e procura fazer essa motivação, se converter em êxito, que só conquistamos através de atitudes, correndo atrás do que quer e fazer por onde.
A vida não tem sentido nenhum, nós é que damos sentido a ela. É triste mas é a real. Eu acredito que a maioria das pessoas sequer pensa nisso, elas vão vivendo o dia a dia. Algumas buscam sentido na religião, outras no consumo, outras no trabalho, outras na família.
Algumas passam a vida buscando aprovação alheia nos mais diversos níveis. Um dia, quando se dão conta de que a vida é finita, geralmente na meia idade, essas pessoas buscam dar um sentido para suas vidas. Nem sempre dar um sentido à vida é algo positivo. Muita gente embala numas de querer se comportar como "jovem" e tentar o impossível: recuperar o tempo perdido.