Tipo eu já sou maior de idade e eu adoro assistir anime, na época da copa eu lancei o corte do Ronaldo, mês que vem estou pensando em pintar meu cabelo de azul ou rosa, só que vc não vê pessoas mais velhas fzd essas coisas será que é só por causa do mercado de trabalho ou não é tão legal ficar fzd essas coisas??

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
31/01/2023 10h47
Eu acho que vc é feliz, isso tudo que vc falou não tem nada a ver com infantilidade
anônima
31/01/2023 11h04
Isso não é ser infantil, eu por exemplo amo assistir filme da disney ...Vc só gosta dessas coisas, ser infantil é ter atitudes imaturas em algumas situações.
aff
31/01/2023 11h06
kkkkk que doideira, o importante é ser feliz
eles respondem
anônimo
31/01/2023 11h08
Pinta o cabelo do cu
31/01/2023 18h56
Ser infantil é ter atitudes que não condizem com a maturidade, assitir desenhos é normal.