As vezes quando converso com alguns homens que eu me relaciono percebo que tem algumas coisinhas que eu me importo e eles nem tanto, por exemplo: mandar um "boa sorte" antes da prova, ou um "boa viagem", demonstrar coisas básicas assim.
Homens, vocês realmente são mais "avoados" quando se trata de detalhes nas suas relações? Tem coisas minímas que vocês realmente não prestam atenção/não ligam muito? Ou se você gostar de verdade da pessoa, vocês costumam ser mais atentos?
Mulheres, já tiveram essa sensação? Que tem coisas que pra nós é importante e pra eles nem tanto?

elas perguntam
4 4
eles respondem
31/01/2023 15h37
Mesmo forçando a me lembrar, as vezes eu esquecia
31/01/2023 16h15
Não faço essas viadagens
31/01/2023 16h30
No meu caso eu não me importo com essas baboseiras triviais.
31/01/2023 16h43
Somos extremamente atenciosos e detalhistas.
elas respondem
anônima
31/01/2023 15h29
Eles só fingem que se importam quando querem nos conquistar
31/01/2023 12h07
Então eu sou de um jeito mais desapegada, e tão a maioria das vezes homens me manda bom dia frequentemente , perguntam como eu estou , como esta sendo meu dia, mesmo eu nao dando muita moral, unica vez q isso ai me ocorreu foi com meu 2 namorado ele nao fazia questão nenhuma pq eu era louquinha nele , mais hoje em dia ele me manda mensagem todo dia.
31/01/2023 16h32
Homens e mulheres são diferentes, quando entendermos isso a vida ficará menos complicada.
Mulher é mais detalhista e sentimental, homem é mais prático.
anônima
31/01/2023 16h13
Sim eles são uns bocós