20.1K  06/02/2020 09h41

Bom andei reparando tem sites de maridos que oferecem suas mulheres para outros machos! hahaha incrível né? antigamente traição dava morte hoje em dia o que mais tem é corno. Vocês o que pensam? Respondam no anônimo se preferir já pensaram em ser cornos?

elas perguntam
40 15
eles respondem
anônimo
29/04/2017 13h06
ser corno nao é opcional, é condicional... afinal vcnao pode controlar seu marido ou esposa... mas existem duas situações o corno pra mim é aquele que sabe e ainda deixa e aceita... o que descobre e sai fora, pra mim nao é corno.... inclusive ja fui traido e nao me considerei corno na epoca...... me considerei homem e muito homem alias..... sai de casa no mesmo momento e nunca mais olhei pra traz....
anônimo
15/01/2018 12h17
Nunca pensei. Se eu namorasse e minha namorada pedisse, acho q eu deixaria. Sexo é algo natural. Não condeno. Se as pessoas tão felizes assim. Então. Tudo bem.
anônimo
29/04/2017 13h10
Entra em sites de swing pra vc ver.
anônimo
15/01/2018 11h50
Está sendo muito comum hje em dia sim, eu que incentivei minha esposa.
29/04/2017 13h07
Isso é feitiche dos caras. Eu nunca ia fazer algo do tipo, nao acho humilhação excitante. Nao q eles estejam de fato sendo humilhados, pois é uma opção, mas acredito q o feitiche seja nesse sentido
19/12/2019 13h25
Primeiro, ser corno é ser traído, não tem relação nenhuma com essa fantasia.
A comunicação dos casais melhoraram e eles estão explorando isso, cada um faz seus acordos.
Acho muito melhor do que ficar reprimindo a sexualidade das pessoas e abrindo brechas para hipocrisia e segredos que causam mal a relação.
anônimo
29/04/2017 13h02
Em qualquer momento da história você vê pessoas tomando chifre.
Pior são as veganas que traem por uma linguicinha enrolada na couve.
12/04/2019 12h29
Aham tá super em alta ser corno. Quem não for tá fora de moda
anônimo
29/04/2017 14h20
Tendência do século xxi.
anônimo
25/09/2017 09h21
Tenho uma esposa linda com corpo perfeito e imaginar ela com outros homens dá um tesão enorme, foge da minha compreensão.
A primeira vez foi demais, um misto de ciúmes com excitação.
No outro dia acordamos, olhamos um no olho do outro e a penetrei com muita força. Gozamos feitos loucos, sem falar nada, não foi preciso nem preliminares.
09/07/2019 15h39
Acho isso super normal. Quanto mais o tempo passo, mais normal será!!!!!!
anônimo
29/04/2017 13h01
Abra sua mente, isso sempre existiu so não era divulgado.
anônimo
12/04/2019 13h37
Corno e quando o cara e enganado, a mulher trai e ele não sabe
Agora quando tem esse fetiche entra o casal e os dois gostam não e traição, não e ser corno, o casal e cúmplice das fantasias um do outro e ponto
12/04/2019 12h10
isso não é de agora,e tem mulher tbm que oferecem maridos pra outras mulheres..só procurar
anônimo
12/04/2019 15h56
virou moda, vamo casa para eu ser seu corno e voce minha corna no mundo dos cornos loucos
15/01/2018 12h01
Será que tem o oposto ?
Porque esse mundo é bem louco.
anônimo
29/04/2017 14h05
Acho que se o casal gosta disso e está satisfeito, é escolha deles. É como o anonimo acima disse, isso sempre existiu, só não era muito divulgado, porém agora com a internet esse tipo de prática é mais divulgada. E não existe só isso de marido oferecendo a mulher, existe a situação inversa também, de mulheres que sentem tesão ao ver o marido transando com outra. E também tem maridos que liberam as mulheres pra transar com outras mulheres.
25/09/2017 09h45
Acho, na minha opinião, que quem oferece sua parceira a outro, não está completo! Precisa dessas aberrações para sentir algo...que não é amor, com certeza! Isso envolve família, amizade e companherismo! Se vc entrega a parceira a outro, não o considero corno, pois não uma relação saudável e completa aí...isso na minha opinião e nada contra com quem o faz, só não entendo isso! E isso vale para a mulher tbm, que tem a fantasia de sexo a três com outra mulher...
15/01/2018 12h00
Se tá louca, mulher minha é só minha. Curto essas paradas não.
anônimo
19/01/2018 17h50
Vivemos numa sociedade com valores invertidos das últimas gerações. Depravação total.
20/01/2018 11h17
É um fetiche bem popular sim, tem até um termo em inglês para isso: Cuckold
Se você jogar na Internet, vai encontrar milhares de videos amadores de homens que sentem prazer em ver a mulher dando para outro e às vezes o corno faz um boquete ou dá para o cara também.
anônimo
20/01/2018 11h22
Não rola de dividir mulher c outro.
Cada doido c sua fantasia.
20/01/2018 11h36
É uma fantasia que nao existe na minha lista!
15/01/2018 11h55
Grama que nasce na minha calçada, só meu cavalo que come
15/01/2018 11h57
kkk to suerves disso. coisa de quem gosta de leva chifre. se quiser me chama que eu pego sua mulher. Minha futura namorada será só minha e ai de quem olhar.hehehe
anônimo
20/01/2020 02h20
Traiu é tchau. Eu dou um jeito de desaparecer sem.deixar vestígios
anônimo
20/01/2020 02h19
Cada um com seu fetiche kkk
anônimo
06/02/2020 09h41
Eu já e amo ver minha mulher sendo cantada , cobiçada e ja inventei pra ela ir a massagista., já inventei pra ela tatooar perto da xota em fim adoro na vi ela sendo sarrada no ônibus isso só aumenta meu tesão por ela.
anônimo
19/12/2019 13h36
Não, acontece que hj em dia muitas coisas não são mais tabus como eram antigamente =/.
anônimo
19/12/2019 13h21
Chifres são acessórios que nunca saem de moda! Kkkkk
anônimo
19/12/2019 13h19
É a turma que votou no Haddad.
05/08/2019 15h01
É uma fantasia sexual que se torna prática para quem gosta. Sendo consensual entre os envolvidos, está tudo certo. Agora o que nao combina é essa mentalidade de achar que todo mundo que foi traído pode sair matando por aí, e só mais uma coisa, só não foi traído quem ainda não sabe rsrsrs
05/08/2019 14h52
A maioria das pessoas são "normais", relaxa ...
05/08/2019 14h48
anônima, que site é esse? só por curiosidade
anônimo
05/08/2019 14h24
Obs
05/08/2019 08h56
É preciso analisar bem as coisas, com neutralidade, calma e sem julgar. Em um site, uma mulher indagou se hj em dia, não há mais sentimentos, se o mundo ainda tem jeito, etc... Eu respondi:
Creio que o mundo não tem jeito... mas, não por causa de uma fantasia sexual, e sim, por causa da ganância humana, corrupção, maldade, etc.

Vc bem sabe que, há muitos casos de assassinatos no mundo todo, de mulheres, homens, inclusive famílias inteiras, por causa de uma trição! O que leva uma pessoa a tirar a vida de outra, inclusive filhos, por causa que foi traido? Vingança, sentimento de humilhação que leva ao ódio? Essa pessoa se acha o(a) dono(a) da outra, a tão ponto de achar no direito de lhe tirar a vida. Também demonstra muita falta de qualidades próprias. São montros em pele de bom humano, que só faltava algo para liberar sua maldade. Se você foi injustiçado, o erro está em quem cometeu e não em quem sofreu. Então, se o(a) traido(a) tiver essa sabedoria e qualidade, irá se deprimir por um tempo, mas irá sair adiante!

Para mim, é uma fantasia que está popular, por causa da Internet e da Indústria Pornográfica. Embora, essas coisas sempre existiram em menor escala e conhecimento. E o inverso tbm, com mulheres.

Sou de família tradicional e sou um pouco conservador. Essa fantasia nunca me passou pela cabeça antes, achava algo louco rs, até que começei a namorar por internet e hj estou casado com essa mesma pessoa. Foi durante esse período que começamos a fazer sexo virtual, pela distância, e a imaginar mais. Aí foi onde nasceu essa fantasia para nós. No início, ficava meio triste depois qnd fazíamos kk até hj fico meio assim, porém, mais maduro rs. Estamos na etapa de pensar em realizar na vida real ou seguir na fantasia.

Desculpem escrever tanto rs. Resumo: vejo como algo Sexual, não relaciono ao Amor, e sim a fantasias sexuais de algumas pessoas e casais.

Se eles se sentem bem assim, que sejam felizes!
anônimo
09/07/2019 15h52
Sim, principalmente pra negros dotados, eu acho é graça disso rsrssr...cada um com seu fetiches.
12/04/2019 13h45
Estão estragando até o fato de alguém ser corno, como provocar um amigo torcedor de outro time se corno não será mais ofensa ?
08/02/2018 11h52
Ateh ia responder mas deixei baixo
Kkkkkkkkkkkkk
anônimo
08/02/2018 10h07
Se vc nao curte nao faca.
elas respondem
anônima
15/01/2018 12h17
Depende do que vc entende como traição, pq isso que vc mencionou ñ é traição, e sim uma fantasia. Uns querem apenas ver a sua mulher com outros homens, as vezes participam também, isso é uma fantasia em comum dos dois.
19/01/2018 17h48
Isso não é traição é apenas uma fantasia, hoje em dia é muito comum casais frequentarem casas de swing, fazer troca de casais, e etc...
Cada um tem um jeito de pensar, mas na minha opinião traição é você fazer algo com outra pessoa sem o consentimento do seu parceiro(a), o que provavelmente não acontece nesse caso...Se o casal sente prazer nisso o que há de errado? Deixam ser felizes!
29/04/2017 14h14
Traição é algo não consensual e escondido. Isso já entra em fantasias etc que é algo que não se discute. Do mesmo jeito que existe sites para outros públicos de outras categorias, dos sados, LGBT, exibicionistas, dominadores e mto mais.

Oferecer a esposa é tipo OLHA MINHA MULHER, e da um tesaaaaao, minha filha, oferecia outras para o meu ex, caralho como eu gozava.
20/01/2018 11h45
Corno é aquele que é traído e não sabe. Isso provavelmente são casais que curtem um swing.
E, isso não é de hoje, sempre existiu
anônima
29/04/2017 14h56
Loucura, loucura, loucura!!!!
12/04/2019 15h37
Isso não é uma traição, é uma fantasia, e realidade é realmente tá bem mais comum mesmo. Acho que os homens estão mais seguros, e conseguindo separar mais sexo de sentimentos. E há muitos relatos de melhoras na relação por conta disso, então se o se sente seguro, se sente tesão com isso, acho muito válido!.
12/04/2019 12h10
Eu tenho a impressão que traição só ocorra quando não cumprimos
o acordado com o parceiro, quando usamos de má fé, de falsidade.
Podemos não gostar da ideia do cuckholder, do ménage, mas não me
parece traição, o casal está junto ou aceita a circunstância.
anônima
08/02/2018 10h16
Não. O que virou moda é a falta de respeito com as pessoas, esse negócio de relação a 3 aí não me agrada, nada contra quem faz mas com a modernidade parece que tudo ficou tão fútil e banal. As pessoas usam umas as outras como se fossem copos plásticos, é assustador se parar pra pensar como anda a sociedade atualmente. Homens e mulheres estão no mesmo patamar, generalizando a coisa.
15/01/2018 12h03
Casamento falido na qual os parceiros não têm disposição para se separarem.
Única explicação que eu encontrei para isso.
anônima
20/01/2018 11h38
Não é traição, mas, não entraria nisso não, pois, não curto.
12/04/2019 12h22
O mundo tá perdido.
Orgias,esse negc ai...td virou normal.
Oq me consola é saber q o fim está próximo.
anônima
20/01/2020 06h06
Pois é
anônima
19/12/2019 13h35
Ultimamente ta foda mesmo
19/12/2019 13h20
acho que é tipo uma submissao.
20/01/2018 07h45
Bem, eu faço uns rola com uma amiga, casada. O marido dela até sabe e parece não se importar. Nunca falamos disso, mas pelo menos uma vez por semana, tenho um pega forte com ela.