Homens, sempre ficam diferentes depois que conseguem pegar a mulher?

0
252
3a
Homens, isso é bem normal de acontecer devido aquele lance da paquera etc? Pq vocês sempre ficam bajulando, puxando nosso saco pra conseguir ficar com a gente, e depois que finalmente conseguem, a bajulação acaba. Não digo parar de conversar ou ignorar a pessoa, porém a gente percebe que muda. Tem muito a ver com o lance da conquista ou quer dizer que vocês não tem mais interesse na pessoa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
anônimo
3a
É porque o tesão faz a gente ser desesperado por buceta,depois que a gente goza,percebemos que boa parte do interesse era só a libido.
anônimo
3a
Sim
elas respondem
3
anônima
3a
Maioria fica
Se vc ficar que nem louca atrás dele, aja como Homem isso vai mudar sua vida pq os homens não esperam isso, fica e ignora nao da muita atenção q ai ele come na sua mão agr vc ficar e dar uma de doida atras deles ele vai pisar em vc
anônima
3a
Obs.