Homens, isso é bem normal de acontecer devido aquele lance da paquera etc? Pq vocês sempre ficam bajulando, puxando nosso saco pra conseguir ficar com a gente, e depois que finalmente conseguem, a bajulação acaba. Não digo parar de conversar ou ignorar a pessoa, porém a gente percebe que muda. Tem muito a ver com o lance da conquista ou quer dizer que vocês não tem mais interesse na pessoa?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
31/01/2023 12h15
É porque o tesão faz a gente ser desesperado por buceta,depois que a gente goza,percebemos que boa parte do interesse era só a libido.
anônimo
01/02/2023 16h06
Sim
elas respondem
anônima
31/01/2023 12h14
Maioria fica
31/01/2023 12h17
Se vc ficar que nem louca atrás dele, aja como Homem isso vai mudar sua vida pq os homens não esperam isso, fica e ignora nao da muita atenção q ai ele come na sua mão agr vc ficar e dar uma de doida atras deles ele vai pisar em vc
anônima
01/02/2023 16h06
Obs.