eu tenho alguns amigos e converso com eles de boa, acho que eles até gostam de mim. mas as vezes eu me pego pensando: essas pessoas só devem conversar comigo por pena, porque eu sou um cara patético.
eu evito deixar transparecer essas coisas e guardo pra mim, mas é um pensamento que tem se tornado cada vez mais frequente. "será que me acham patético ou realmente gostam de mim?"

Como parar de pensar isso?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
31/01/2023 12h28
Se você tem dinheiro ajuda
eles respondem
31/01/2023 12h28
Se pá vc só é inseguro, uma amizade não precisa ter algo em troca as vezes só sua presença já faz bem pra alguém
31/01/2023 12h35
Reconheça seu valor.
Terapia.
09/04/2023 20h15
Não,voce está muito inseguro
Tem que se valorizar mais