Tipo segurando a sua cintura de um jeito forte é puxado o seu cabelo é metendo até o pau desaparece?

eles perguntam
9 5
elas respondem
31/01/2023 13h06
sim mas não o tempo todo, é bom variar a intensidade. e dependendo da posiçao machuca
anônima
31/01/2023 13h05
Não, é perigoso me quebrar toda. Sou uma boneca de porcelana
anônima
31/01/2023 13h08
Tenho preferência por pegada forte, mas não gosto que metam com muita força pq em mim dói, acho desconfortável…é melhor ir rápido ou intercalando a velocidade. Mas pode segurar na cintura, puxar o cabelo e dá alguns tapinhas
31/01/2023 13h09
Com muita força machuca, é bom quando mete firme mas sem muita força.
anônima
31/01/2023 13h10
Quem não gosta né? Tem que mostrar a pegada kk
anônima
31/01/2023 19h43
Não gosto
anônima
31/01/2023 19h45
Obs.
anônima
31/01/2023 20h12
Sim... no geral é bom...
Dar uma de houdini no pau... kkkk
problema q as vezes machuca
eles respondem
anônimo
31/01/2023 13h07
Eu não tenho muito jeito com essas coisas pq eu sou mais submisso. Mas aprendi que a maioria das mulheres querem transar com um homem que deseje ela como um animal. Mete com toda a força e sem dó, acaba com ela, entorta essa mulher. Ela tem que ver que vc ta comendo com toda a vontade. Estou aprendendo aos poucos
anônimo
31/01/2023 14h46
Enfim
31/01/2023 14h57
Toda mulher gosta de vc pegar ela com jeito, o que não quer dizer com força, entende! O prazer na "pegada" que a mulher sente tem a ver com a forma como vc pega ela, passando a impressão de que ela tá te deixando louco de tesão... e assim, vc aumenta a velocidade na penetração, da uns apertos, uns tapas e uns puxões, mas tudo naõ muito exagerado. Isso deixa elas malucas de tesão. Agora toma cuidado e não seja afobado, porque se for com muita sede nessa pegada logo no começo e ela der alguns suspiros e alguns gemidos ela derruba vc rapidinho haha
31/01/2023 15h02
Mete com força só quando tá gozando.
anônimo
31/01/2023 17h22
só tem safada, acabou o romantismo kkkkkkkkk