Lembrando que os dotados poderiam chegar aos 30 cm, vocês teriam medo de se relacionar com os homens brasileiros se eles fossem assim?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
31/01/2023 13h32
Delícia
La em casa
anônima
31/01/2023 13h28
Eu não, fazer sexo ia ficar insustentável, teria nem 2 round.
anônima
31/01/2023 13h58
E bonito mas quem transa sabe que isso aí bate no útero e dá uma gastura da peste

Então só é bonito visualmente pq pra meter isso aí fica enorme e doi ainda mais se for grosso

Então não ia gostar
anônima
31/01/2023 20h25
Os caras não seriam inseguros?
Ou chorariam por ter 22 querendo ter 30?
Enfim... não seria muito mais feliz não...
Tem umas coisas legais em dotado, mas não é isso tudo não...
eles respondem
31/01/2023 13h24
Mulher gosta de dinheiro, bem estar.
Se elas realmente estivem preocupadas com isso, teríamos uma média de 22cm tranquilamente.
Mas preferiram fazer filhos com os caras de 12cm, já que esses estavam mais preocupados em ganhar dinheiro do que com a própria rola.
31/01/2023 13h24
As que tem a bct pequena que lasque né mkkk
anônimo
31/01/2023 13h25
nem precisa se tiver poucos homens com 22 cm ou mais e as mulheres gostarem elas podem escolher so eles pra ficar e deixar os de p pequeno tudo ai virar incel igual fazem com homens ricos x pobres
anônimo
31/01/2023 13h39
Cara vou falar minha experiência como alguem que tem um grandinho mas n chega a ser 22. Elas podem dizer que não mas a verdade é que preferem os maiores mesmo os menores tbm dando o msm prazer pq tem mais vantagens pra elas, unica desvantagem é dor se o cara for bruto mas se meter no ritmo dela, elas gostam. Ja as vantagens... É virtualmente mais bonito e isso excita a maioria, elas gostam de pegar um negócio maior e mais grosso pra masturbar e fazer oral, encaixa em várias posições sem sair, da pra pegar as maiores sem medo... Enfim, não tem diferença no prazer mas uma boa porcentagem delas amam um pau grande que chegam a babar
anônimo
31/01/2023 14h12
meu pênis não é grande, mas tmb não é pequeno, e tmb é um pouco torto, mas não me importo com isso
anônimo
31/01/2023 14h45
É o sonho de todas elas
31/01/2023 16h21
A média no Brasil é 12, 5 a 16 cm