Estamos juntos à 6 meses mas ela ainda pensa no ex namorado. Chegando, inclusive, a ficar depressiva por conta dele.
Acontece que ele era um manipulador, ficava entrando na cabeça dela fazendo-a se sentir culpada de tudo. Até mesmo das vezes que ele traiu ela.
Dizia pra ela que "ela nunca vai achar alguém melhor que ele", "eles deveriam se casar"., "ninguém vai te tratar tão bem como eu, só vão te usar". Quando ela terminou com ele, a familia dela a repulsou, pq ele disse pra familia que foi traição. Ela tem muitos fantasmas com esse cara e, diz que não quer nunca mais, mas não queria ficar como culpada na família dele, não queria ser vista como traidora.

Eu já tenho um trabalho danado pra me fazer feliz e, estar com alguém que não sabe romper de vez laços, me afeta também. Ainda mais quando ela disse que eu fui a razão dela largar ele.

Agiu com extrema imprudência! E se eu não quiser mais ela? ...

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
31/01/2023 13h30
Separa dela
Ela gosta dele ainda
anônima
31/01/2023 15h16
Bem neste caso tem dois caminhos a se tomar...
O primeiro é vc ajudar ela a procurar uma ajuda de psicologo para poder ajudar ela a melhorar aos poucos com terapia e assim ela aos poucos vai cortando laços do ex e vc ajudar ela com conselhos..
O segundo é se te afeta, melhor terminar...pq namorada que não superou o ex é foda...ela vai acabar te prejudicando e te machucando cada vez mais...
Ou vc toma a decisão de conversar com ela pra ela procurar ajuda ou vc termina com ela(para seu próprio bem)
pq esse relacionamento já tá fardado ao fracasso...
anônima
31/01/2023 17h53
Ela tá te usando pra esquecer dele, quando ela superar vocês vão terminar
eles respondem
anônimo
31/01/2023 14h14
Ela gosta do outro e também está te manipulando. Eu não sei bem como é o relacionamento de vocês, pense se ela vale seu esforço porque você vai se prejudicar e perder algum tempo com ela.
Hoje você é só um amigo.
anônimo
31/01/2023 14h36
Sentido noroeste
31/01/2023 15h29
Larga fora, ela não gosta de ti
anônimo
31/01/2023 15h39
"Estamos juntos à 6 meses mas ela ainda pensa no ex namorado. Chegando, inclusive, a ficar depressiva por conta dele."

Se separa, cara, pelo amor de Deus!!! Se de valor!
31/01/2023 17h39
Você precisa refletir sobre como está se sentindo internamente e como ela está, se ela faz esforço ou pelo menos aceita em ser ajudada. Os caminhos que você tem para percorrer, é buscar ter calma e encontrar uma solução, como por exemplo, procurar um psicólogo para ela e fazer os tratamentos na base da terapia, se ela não quiser ser ajudada, não teria jeito a não ser terminar, para ajudar alguém tem que primeiro se ajudar, estar forte em todos os sentidos.
anônimo
31/01/2023 17h57
Cara pelo amor de Deus, larga essa mulher! Tá tão na cara, ela tá te JULGANDO dos erros dela ( "ela disse que eu fui a razão dela largar ele."), Isso já é suficiente para vocês se separarem.