Eu estava na rua, passou uma mulher de passageira num carro, e me encarou com os olhos fixos até o carro passar. Tinha idade próxima da minha, e não desviou quando a encarei tbm

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
31/01/2023 14h57
Se vc for bonito elas encaram, agr se for um feio raro elas ficam olhando a sua feiura.
anônima
31/01/2023 18h13
Você provavelmente é bonito, se isso aconteceu mais de uma vez
anônima
31/01/2023 18h14
Sei lá, mulheres se comportam diferente uma das outras
31/01/2023 21h59
Pode ser que ela reparou detalhes do seu rosto.
eles respondem
anônimo
31/01/2023 14h34
Segundo elas ou você é muito feio, ou muito bonito
anônimo
31/01/2023 18h16
Os olhos possuem a função de enxergar. Você pode perfeitamente selecionar o quê vê, assim como a duração do olhar, e é evidente que por vezes eles capturam algo que você desejaria ocultar da vista, mas acontece porque a imagem chega sem solicitação prévia alguma ao sentido. Pode também optar por olhar de modo mais discreto como manter nenhuma discrição. E outro ponto é que se você for bonito receberá mais olhadas sustentadas, caso seja feio, passa desapercebido, como um verme que se contorce para sobreviver.
anônimo
31/01/2023 14h43
Não sei. Sempre fui invisível para elas na rua.
31/01/2023 15h46
Porque estão interessadas no que vêem.
31/01/2023 17h32
Depende muito de como ela está te encarando, se fizer expressão facial tipo de zangada, já sabe o que pode ser.
anônimo
31/01/2023 17h35
tbm quero saber. Fazem isso comigo direto, deve estar testando o poder de seducao delas