Durante 3 anos tive um ficante (SEM COMPROMISSO, n havia sentimento de ambas as partes), há 5 anos paramos de ficar e nunca mais nos falamos. Um pouco antes de terminarmos, ele começou a ficar com outra menina tbm, dps q terminamos seguimos nos falando por um tempo, mas dps de alguns meses q paramos de conversar ele assumiu a menina e me excluiu das redes tempos depois. Não me importei. Durante esses 5 anos ele me mandou solicitações de amizade nas redes várias vezes, toda a vez q eu abria meu perfil ele visualizava meus stories e até das minhas irmãs, inclusive a namorada dele já me chamou no privado (n somos amigas nas redes) e quando fui responder ela desistiu e me bloqueou. Namoro há dois anos com um homem q amo mto, semana retrasada demos de cara com ele e a namorada no mercado (meu namorado não conhece ele). Meu ex ficante está bloqueado nas minhas redes (NÃO QUERO CONTATO, inclusive nem lembro dele no meu dia a dia), semana passada peguei o celular do meu namorado e vi q o ex mandou solicitação no insta p ele, fiquei com raiva e excluí a solicitação. Não faço nem ideia de como ele sabe o nome do meu namorado sendo q está bloqueado em tudo. O q ele quer? Pq quer saber da minha vida até hj?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
31/01/2023 15h38
Estranho, no mínimo curioso.
31/01/2023 15h43
Eu contaria, inclusive perguntaria pra namorada dele o pq dele está querendo seguir vocês.
31/01/2023 15h56
Vai acabar em tragédia
elas respondem
31/01/2023 15h40
Melhor ser direta com seu ex e flar a real:
-Não quero saber de você e estou namorando. Suma!
E de block