Estou sentindo uma saudade absurda do meu ex.
Terminamos um relacionamento de 5 anos a um mês e meio. E desde o término se falamos poucas vezes, mas bem breve pelo whats. Ele não me bloqueou no whats e nem no insta.
E de uns dias pra cá ele tem feito umas postagens bem tristes, relacionadas a sentimento, músicas de saudade coisas que aparenta está na bad tbm.
Eu morro de vontade de mandar uma mensagem, mas tenho medo dele não me responder. Oque vocês fariam? Que tipo de assunto devo começar a falar com ele pra puxar assunto? Ou devo ficar na minha e esperar ele mandar msg?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
31/01/2023 15h40
Manda uma mensagem
31/01/2023 15h40
Ambos devem esquecer, normal sentir saudades.
anônimo
31/01/2023 17h33
de novo
elas respondem
31/01/2023 17h39
Sentir saudade faz parte de seguir em frente, e lidar com emoções faz parte de crescer e passar por situações complexas. Eu lidaria, mas ficaria seguindo minha vida e ocuparia minha mente.
anônima
31/01/2023 18h11
Enterraria
anônima
31/01/2023 18h12
Diz que faz parte, tentei joga rum verde pro meu ex, mas é melhor seguir em frente
31/01/2023 18h59
manda mensagem, vai atrás, eu daria tudo pra eu poder mandar uma mensagem pra ele
31/01/2023 19h04
Olha, minha mentalidade é diferente da sua. Se ele é meu ex, significa que terminamos por algo que afetava nosso relacionamento, e se terminamos não manteria contato.
Porém, se você sente saudades, é por que ainda gosta dele ou não acostumou com sua rotina sem ele, afinal são 5 anos de namoro.
Se você quer conversar com ele para saber como ele se sente, comece com um "Está tudo bem?" "Quer conversar?"
31/01/2023 19h07
Ter saudade até que é bom
É melhor que caminhar vazio