Tem uma garota que tá afim de mim, mas eu me acho insuficiente pra ter um relacionamento com ela, sou inseguro, problemas pra falar em público e etc, além de nunca ter estado em um relacionamento, então isso aumenta ainda mais minha insegurança, eu nunca beijei, tenho medo de fazer errado na hora...

eles perguntam
1 1
elas respondem
31/01/2023 16h43
Não perde tempo por medo, procura fazer as coisas com calma
eles respondem
anônimo
31/01/2023 16h41
Não entra, foca em ficar melhor pra depois querer ter alguém, você deve ser novo ainda.