Eu sou virgem, quando me toco consigo sentir muito prazer e chegar naquele ápice. Mas eu acho que dura muito pouco, vem aquela sensação, eu me arrepio, perco um pouco o controle, o bico dos meus seios ficam duros. Só que o que eu vejo algumas mulheres falando e me parece um prazer mais intenso

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
31/01/2023 16h46
É exatamente a mesma coisa.
anônimo
31/01/2023 17h25
eu acho que qualquer que seja o sexo, a pessoa sente mais facilmente o orgasmo se tocando ou recebendo sexo oral, pois a penetraçao nao estimula especificamente aquela area, até por isso o homem tem que meter mais forte pra sentir algo, enquanto no boquete por exemplo, é só uma linguadinha kkkkkkk
elas respondem
anônima
31/01/2023 16h01
Sim
anônima
31/01/2023 16h02
é bem diferente
anônima
31/01/2023 16h15
Um é mais fácil de conseguir e o outro é mais intenso.
anônima
31/01/2023 16h18
Sim...
Na vdd eu sinto diferença se é estimulando o clitoris e se é penetrando...
Vc já notou isso?