O ser humano já acreditou que fosse a mais perfeita criação divina, mas hoje sabe que é apenas fruto da evolução dos primatas.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
31/01/2023 16h22
E quem criou os primatas? Vai vendo.
eles respondem
anônimo
31/01/2023 17h13
A mim não incomoda, mas tem muita gente aí que se sente desconfortável quando a ciência mostra fatos incontestáveis que, por exemplo, a terra não é plana, que vacina não faz mal, que só existem 2 gêneros biológicos, que a vida humana já está em um feto, por isso assassiná-lo é homicídio.
anônimo
31/01/2023 16h22
Criação divina sim, perfeito não. Por uma ótica materialista você está certo contudo há mais coisas além do que se imagina que não é tangível ou visível aos olhos humanos.
31/01/2023 16h23
Não, já que para mim são mentiras
31/01/2023 16h25
Verdade inventada
31/01/2023 16h30
O que me incomoda são pessoas que ignoram as evidências e os fatos para acreditar em sandices, como ser humano ter vindo do barro, por exemplo...

Evolução das espécies não é uma "simples teoria". Há evidências em todos os cantos do planeta comprovando que ela é real.
anônimo
31/01/2023 17h18
Mesmo numa lógica evolucionista,ainda somos os seres mais perfeitos da natureza,estamos no topo da cadeia alimentar,somos os mais inteligentes,os únicos que conseguem intervir e mudar a natureza.