Estou sentindo uma saudade absurda do meu ex.
Terminamos um relacionamento de 5 anos a um mês e meio. E desde o término se falamos poucas vezes, mas bem breve pelo whats. Ele não me bloqueou no whats e nem no insta.
E de uns dias pra cá ele tem feito umas postagens bem tristes, relacionadas a sentimento, músicas de saudade coisas que aparenta está na bad tbm.
Eu morro de vontade de mandar uma mensagem, mas tenho medo dele não me responder. Oque vocês fariam? Que tipo de assunto devo começar a falar com ele pra puxar assunto? Ou devo ficar na minha e esperar ele mandar msg?

elas perguntam
7 2
eles respondem
31/01/2023 16h35
Ex é ex... O passado é só uma referência, não a nossa residência.
31/01/2023 16h38
De quem partiu a ideia de terminar?
31/01/2023 16h43
gata seu pai é padeiro? então libera essa rosca ai
anônimo
31/01/2023 16h44
Pergunta como ele está ué
31/01/2023 17h07
Melhor você seguir sua vida, nunca se sabe como ela pode reagir, melhor que se magoar.
anônimo
31/01/2023 17h14
nao, sei mulher é muito escrota comigo, mas da ultima vez eu falei que:" se quisesse conversar, eu estaria por aqui"..disse essa frase
anônimo
31/01/2023 17h17
"Oi sumido" kkkkk zoeira.
Vc poderia fazer uma pergunta ou algo assim, e depois falar que sonhou com ele e algo assim.
*eu sinceramente não iria sugerir esse conselho pra vc, tente superar ele.
elas respondem
31/01/2023 16h38
Oque eu faria? Simplosmente iria tentar superar ele e cortar contato...cada um segue seu rumo, ñ vejo o pq manter contato com um ex que encerrou o namoro por alguns motivos, ele deveria estar fazendo mesmo.
anônima
31/01/2023 17h12
De ex eu quero é distância