Já faz uma ano.que tô morando em uma cidade diferente e até hoje não fiz nenhuma.amizadr no trabalho não considero nenhum deles como amigos somente colegas de trabalho, enfim as pessoas que regulam a minha idade no trabalho não se envolvem cmg nós conversamos algumas vezes mas nada além disso e ,também não faço questão de certas pessoas que só querem saber o que se passa na minha vida pra ficar fofocando com os outros..E aí eu sou esquisita? Chata? Sem graça?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
31/01/2023 17h42
tá igualzinha a mim kkkkkkkkk odeio gente fofoqueira entao fica quase impossivel ter amizades
anônimo
31/01/2023 17h23
Querido diário
anônimo
31/01/2023 17h49
Vc é uma pessoa boa só que está no meio de gente que não presta. O problema está neles
31/01/2023 19h17
Como vou saber moça? Me diga? Como eu sei??
Não te conheço
elas respondem
anônima
31/01/2023 19h20
Talvez você é chata