Chegar em vc? Por que vc não tenta chegar nele? Facilitaria as coisas
anônimo
31/01/2023 20h54
marmita da empresa é o fundo do poço kkkk
31/01/2023 20h55
É possível, geralmente só os chefes se dão bem
31/01/2023 20h57
Não muito,flerte e namoro no trabalho não são vistos com bons olhos,não porque é imoral nem nada dessas coisas conservadoras,mas porque o local de trabalho é,bem,como posso dizer,de trabalho.Não é pra ficar de namoro com os outros,nem pra nada que não seja trabalhar.
Isso aos olhos dos patrões que pagam os funcionarios para trabalhar