Manda flores e leva todo sábado para jantar.
31/01/2023 21h01
Eu costumava dizer que tinha algo para fazer e que não poderia vê-las. Inventava que tinha que mexer no carro, na fiação de casa, fazer um favor para parente, etc., mas na verdade eu só queria dar uma escapada. Cogitei até ter um outro celular para, quando fossem bisbilhotar, não encontrassem porra nenhuma, mas julguei desnecessário..
Não desconfiavam de nada, porque eu as tratava com respeito e amor, sem exageros.
Confesso que as amei de verdade, e o meu maior erro foi ter amado de mais o prazer da carne.
31/01/2023 22h11
Sou fiel. Não sei como responder essa pergunta.
31/01/2023 20h58
Ele fica sem dinheiro
31/01/2023 21h03
Mudança de habitos
31/01/2023 21h11
começa a dar menos atenção a nao fazer tanto questao de agradar tambem as vezes da presentes pra compensar tambem
anônimo
31/01/2023 21h20
Quando ele insiste em comer o cu
31/01/2023 21h21
Tá gozando uma gotinha é pq tá traindo
01/02/2023 16h54
Qualquer atitude que seja estranha, sempre de forma desconfiada, ficar dando desculpas, etc.
elas respondem
31/01/2023 21h07
Inventa desculpas pra não te ver, não te deixa mexer em suas redes sociais, é bastante ciumento, as outras que sei já falaram
anônima
31/01/2023 21h03
O esperma fica ralo, e o cheiro dele muda
31/01/2023 20h58
Ficar acordado até tarde. ...
Ter gastos misteriosos. ...
Mudar gostos. ...
Ter "segredos tecnológicos" ...
Ser sarcástico. ...
Passar tempo demais com uma amiga do trabalho.
*Fonte:Google*
anônima
31/01/2023 21h16
Existem dois tipos de homens traidores, o que inventa desculpa para não te ver no fim de semana ou dias de folga e o homem que traí no horário em que trabalha/depois do trabalho/antes/no trabalho/no almoço. Existem dois tipos de atitudes clássicas, ou ele vai se afastar e ficar frio, ou ele vai ficar extremamente romântico e paparicar a esposa.

Não confie em ter acesso ao celular, eles podem ter outro para falar com as outras, mexa no PC pq ele pode deixar vestígios de outros números ou contas em redes sociais lá.
Saiba quanto ele ganha, para comparar o quanto ele gasta com as coisas dele e com vc, se tiver dinheiro saindo sem vc saber para quê, provavelmente ele está gastando com outras.

Se ele aparecer com história e dizer que tal amigo pode confirmar, ou estava lá, tenha certeza que é mentira, amigo de homem mente muito para ajudar o parceiro e se o cara precisa de um álibi para alguma situação, boa coisa e bom ambiente não era.
anônima
01/02/2023 16h55
desenteresse de tudo.