Quais os sentimentos mais recorrentes após a separação?
Terminei com meu namorado depois de 4 anos de relacionamento e me sinto ao mesmo tempo, triste, deprimida, leve e sem pensar muito no futuro. Eu sei que foi o "certo" porque eu não conseguia mais retribuir meu ex-namorado como ele merecia e nem tinha energia pra fazer algum esforço, porém dói saber que ele ainda queria ficar comigo e que ele ficou se sentindo insuficiente, sendo que o problema não era com ele. É dolorido não poder tirar esses sentimentos dele. E é difícil controlar esses sentimentos confusos e as memórias no geral.
Como vocês lidaram com isso?
Se tiver algum homem que tenha passando por uma situação semelhante à que eu descrevi, peço, por favor, que relate. Boa noite.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
31/01/2023 21h33
Daqui a pouco volta
elas respondem
anônima
31/01/2023 21h32
É como ficar de luto, não que eu tenha vivenciado isso recentemente.
anônima
31/01/2023 21h32
Arrumar outro