Meu padrasto ouviu minha mãe desabafando sobre os problemas no relacionamento deles comigo e não gostou do que ouviu.
De forma impulsiva e violenta, decidiu sair de casa, ir embora. Pegou as coisas dele e enfiou em umas bolsas, arrancou as roupas do guarda-roupa (até quebrou uns cabides) e saiu. Isso aconteceu de manhã, antes do almoço, talvez umas onze da manhã.
Mais tarde, com o portão trancado, ele decidiu voltar e até pulou o portão, saiu entrando, falando que queria voltar. Minha mãe não aceitou, mas também não o expulsou, mas ele decidiu ir embora de novo.
Eu não entendo as atitudes dele. É contraditório e insatisfeito com tudo, e fez a culpa parecer nossa.

elas perguntam
2 1
eles respondem
31/01/2023 22h29
Achei bem estranho e instavel,até perigoso.
Se ele agiu assim com uma coisa dessas,que ao meu ver tambem não tem nada de errado,já que voce é a filha dela,contar sobre o relacionamento dela com voce não tem nada de mais,o que será que ele iria fazer com algo mais grave?
Sua mãe fez certo em não aceita-lo de volta,ele é muito perigoso
31/01/2023 22h28
E o que ele fez de errado pra sua mãe ficar falando merda pelas costas dele? Se ele não fez nada de errado, sua mãe é que está sendo a cuzona da história.
elas respondem
31/01/2023 22h32
Que doideira. Acho que ele é muito inseguro no relacionamento com sua mãe, e ouvir vocês conversando só piorou.